• RUA SEGISFREDO BRAVO, 115, SALA 01 - BACAXÁ - SAQUAREMA - RJ
  • JHSCONTABILIDADE@HOTMAIL.COM
  • (22) 2653-2330 / (22) 99953-6011

TERMO ADITIVO DE ACORDO PARA REDUÇÃO SALARIAL

                                                                           TERMO ADITIVO DE ACORDO PARA REDUÇÃO SALARIAL

 

As partes, (EMPRESA), denominada Empregadora (CNPJ ..............................) e _____________________________________________________________________

e inscrito no CPF sob o nº ______________________, doravante denominado Empregado, tendo em vista os acontecimentos provocados pela disseminação do coronavírus – COVID-19, e o decreto do Governo do Estado de São Paulo, que determinou o fechamento de toda atividade produtiva não essencial, com fulcro no artigo 501 da CLT, da hipótese de força maior, e embasado no artigo 2º e 3º da Medida Provisória nº 927 de 22 de março de 2020, de comum acordo resolvem:

A redução de 25% (vinte e cinco por cento) do salário (Pode alterar conforme empresa determinar), respeitando o salário mínimo da região, com base no art. 503 da CLT.

E por estarem justos e acertados, de forma livre e pautados no esforço comum afim de garantir a permanência do vinculo empregatício, as partes assinam e ratificam o presente Termo Aditivo ao Contrato de Trabalho.

O presente Aditivo de Acordo de Redução Salarial poderá vigorar enquanto perdurar a situação de calamidade pública e sem prejuízo de tomada de outras medidas necessárias a preservação do contrato de trabalho

 

Saquarema _____ de ____________ de 2020.

 

 

__________________________                                              _______________________

Empregado (a)                                                                   Empregadora

 

 

Testemunha:

 

________________________   

Site criado na Loguei.com